Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos,,

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

Desabafos,,

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

A responsabilidade de uns e a irresponsabilidade de outros

manel martins, 07.11.20

Ontem, segundo noticia do jornal de notícias, um estabelecimento de diversão noturna, em Coimbra , permitiu comportamentos nada condizentes com o momento que estamos a viver, não vou ao pormenor do que se passou, porque já meio mundo viu as imagens publicadas nas RS,,,limito-me apenas a questionar as responsabilidades de cada interveniente, o, ou os proprietários e os clientes. Os primeiros, porque permitiram que aquilo acontecesse, fizeram-no na perspectiva do lucro, a coisa está feia, vamos lá fazer uns cobres, ainda que não se cumpra a lei, é preciso facturar,, bem,compreendo, mas podiam facturar cumprindo a lei, não o fizeram,,,os segundos, que na ancia de continuar a ter uma vida como antes, eu não discordo, eu também já por lá passei,, mas também se esqueceram,  cumprir as  regras.

A pamdemia não é minha, não é deles, é de todos, porque a todos atinge,ninguém queria isto, mas vivemos esta crua realidade vai para nove meses, mas há alguns, muitos, que convivem bem com esta realidade. Eu não!,,

Posto isto: os primeiros, os proprietários do estabelecimento, são duplamente responsáveis, responsáveis por permitir que tal tenha acontecido e ainda por fazerem disso um acontecimento capaz de lhes trazer algum proveito publicitário.

os segundos, os segundos deviam pensar melhor antes de embarcarem neste tipo de coisas, pensar que a vida deles continua, são jovens, têm muitos anos pela frente se comparados com o tempo de vida dos pais e dos avós,

são todos responsáveis, responsáveis  pelo mal que já criaram, serão todos responsaveis por aquilo que venha a acontecer nos seus círculos de amigos e familiares..