Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos,,

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

Desabafos,,

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

Até amanhã minha mãe se Deus quiser!

Hoje faria anos!

manel martins, 13.03.21

Hoje  farias anos, hoje estaríamos juntos, ou não,fruto deste tempo de pamdemia, mas hoje eu dir-te-ia ; muitos parabéns minha querida mãe que no próximo por cá estejamos todos, e tu dirias; obrigada meu filho lindo! obrigada por te lembrares de mim. Haveria muito mais assunto para  conversar, como está a tua esposa e os meninos, e tu como vais meu filho, estás bem? eu dir-te-ia que sim estou bem minha mãe, graças a Deus !,despedia-me como sempre com um ; até amanhã minha mãe se Deus quizer
Não posso mais estar contigo fisicamente, dizer-te o quanto te amo desejar-te  um feliz aniversário mas tu estás, estarás sempre no meu coração!

como forma de homenagem deixo-te este poema que reflete exatamente o que vai no meu coração.Sim eu sei que não sabes ler, mas qualquer um dos anjos que cuidam de ti tu lerá ,,, vais gostar!


"Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Eu ainda não fiz viagens e a minha cabeça não se lembra senão de viagens! Eu vou viajar. Tenho sede! Eu prometo saber viajar!
Quando voltar, é para subir os degraus da tua casa, um por um. Eu vou aprender de cor os degraus da nossa casa. Depois venho sentar-me a teu lado. Tu a coseres e eu a contar-te as minhas viagens, aquelas que eu viajei tão parecidas com as que não viajei, escritas ambas com as mesmas palavras.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó cego muito apertado! Eu quero ser qualquer coisa da nossa casa. Como a mesa. Eu também quero ter um feitio que sirva exactamente para a nossa casa, como a mesa.
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça, é tudo tão verdade!"

( Almada Negreiros,)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.