Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos,,

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

Desabafos,,

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

Os anti vermelhos

manel martins, 10.11.20

Não, não comecem já a pensar que o meu post de hoje tem algo haver com política, ou ainda pior, com futebol. Não os meus desabafos são incolores e se algum tom de cor lhe quiserem atribuir, então que seja cinza porque é a minha cor preferida.

   Não, eu hoje quero desabafar a propósito de SEMÁFOROS,,sabem aquelas coisas tipo postes de iluminação ,mas assim. mais baixos e com três luzes de cores diferentes, uma vermelha, outra amarela e por fim uma verde, é isso mesmo, são mesmo esses. Pois ultimamente tenho vindo assistir a algumas, muitas para meu gosto, cenas de desrespeito por estes postes. É verdade que eles são, regra geral, muito irritantes, é também verdade que alguém achou por bem colocar estas peças em determinado local só porque  ficavam bem dois, ou até três quando um chegava, pronto, está bem, é irritante, mas eles estam lá, e se estão  lá temos que os respeitar.

     para manter a minha sanidade mental e principalmente física , faço as minhas caminhadas diárias, de preferência solitárias, gosto mais assim, sou uma pessoa algo imprevisível, até nas caminhadas,decido sempre em cima da hora qual o caminho por onde vou, mas ultimamente e fruto desta maldita coisa a que resolveram chamar pamdemia, as minhas caminhadas, embora cada vez mais longas no tempo, acontecem num circuito mais doméstico. É no decurso destas caminhadas e num determinado local por onde passo que assisto ao maior desrespeito por estes "postes" com três luzes de cores diferentes. Melhor, o desrespeito revela-se apenas em relação ao vermelho, muito poucos tenhem consideração  pelo sinal vermelho, se está verde é amigo, vai de passar, se é amarelo, vá lá! o amarelo nem é uma coisa nem outra é amarelo!,agora o vermelho, irra, o vermelho só irrita.

Abaixo o vermelho, e então se um pião  está  com um pé, ou os dois na passadeira,, bom aí então, abaixo o vermelho e que vivam os "anti vermelhos"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.